[Fechar]

..... o que desejar colocar na pop-up .....

Páginas


sábado, 23 de agosto de 2008

Chamas da Vida - capítulos 25-30/08/08

Segunda, 25 de agosto
Antônio não se conforma por Manu ter contado a Pedro que suspeita que ele tenha matado o pai dela. Tomás diz para Vilma que Roberto está namorando um travesti chamado Docinho. Antônio rouba dinheiro da casa de Pedro e liga para um traficante. Lipe, Zuleika e Isabel voltam do enterro de Miriam. Um segurança avisa que os internos se rebelaram e estão queimando colchões. Demorô pede por socorro, preso em uma sala do reformatório.

Terça, 26 de agosto
Odiléia diz para Docinho que está com medo que o caso de Roberto a exponha. Lincon chega onde está Demorô e tenta derrubar a porta. Antonio acorda e diz que está mal. Marreta fala que ele se drogou a noite toda. Léo conta que Antônio estava drogado e falou que matou o pai de Manu. Raissa diz para Verônica e Suelen que não acredita que Roberto seja gay. Pedro arromba a porta e resgata Demorô. Guilherme pede que Eurico dê mais uma chance para Junior.

Quarta, 27 de agosto
Cazé diz para Junior que ele traiu a confiança do comandante. Tomás diz que precisa se casar com Carolina para se tornar dono da fábrica de sorvete. Andressa diz que pode levar Demorô para a casa dela. Manu tenta conversar com Antônio, que não lhe dá atenção. Marreta reconhece Diego e parte para cima dele. Zuleika entra no quarto de Lipe e bate nele. Eurico conta para Pedro que saiu o resultado da arcada dentária do motorista que morreu na explosão criminosa.

Quinta, 28 de agosto
Pedro diz para Eurico que o incendiário é Walter. Andressa manda o cliente embora. Pedro conta para Carolina sobre o caso de Adeílson. Margareth e Gildete pedem desculpas para Roberto. Walter diz que não tem nada a ver com a explosão do carro e que nem conhece Adeílson. Marreta acha que alguém está dedurando as coisas que acontecem no ferro-velho. Vilma convida Tomás para comemorar mais um passo para concretizar a vingança contra Walter.

Sexta, 29 de agosto
Vilma diz que foi necessário matar Adeílson. Roberto diz para Andressa que se ela quiser ficar com Demorô na casa dela, pode esquecê-lo. Vivi e Rafa chegam em casa e vêem a pichação: ¿Quem brinca com fogo é para se queimar¿. Guga distrai o guarda-costas e foge. Carolina pergunta se Beatriz está envolvida com a pichação na casa de Pedro. Guga pede para Miguel ajudá-lo a se encontrar com Vivi. Tomás, bêbado, diz que não vai conseguir viver com a idéia de ter uma mãe assassina.

Sábado, 30 de agosto
Vilma fala para Tomás ligar para a polícia e entregá-la. Dionísio diz para Walter que acredita na sua inocência. Pedro diz para Carolina que vai descobrir quem é o incendiário, jogando uma isca para Antônio e Walter. Beatriz discute com Tomás e percebe que ele está bêbado. Carolina e Pedro se beijam. Dionísio diz para Tuquinha e Ivonete que Lourdes vai ser solta e cumprir pena em regime semi-aberto. Lipe chega com as malas e Vivi o vê.

Fonte: Record

Nenhum comentário: