Segunda, 18 de agosto
Sônia avisa Guilherme sobre o incêndio na clínica. Norma confessa a Tomás que foi ela quem provocou o incêndio. Tomás diz que Sônia estava prestes a vender sua parte da clínica para pagá-lo e que Norma ficará responsável por quitar a dívida. Olavo faz um acordo com o cacique para comprar os ingredientes do hidratante. Joana não tem coragem de contar a Sônia sobre o fim de seu noivado. Luiza e Felipe contam a Eduardo que decidiram se casar no cartório no dia seguinte.
Terça, 19 de agosto
Tomás beija Norma. Viviane diz a Klaus que gosta de Anderson. Sônia conta a Klaus que Tomás é o pai de Joana e que voltou para ameaçá-la. O detetive diz a Guilherme que encontrou uma ferramenta com as prováveis digitais do criminoso. Olavo sugere fazer uma sociedade com Renato para vender seu hidratante. Tomás conta para Klaus sobre a dupla identidade de Sônia. O detetive avisa que as digitais na caixa de força são de Guilherme. Guilherme é convocado para depor.
Quarta, 20 de agosto
O delegado dá a entender que Guilherme já estava com uma viagem marcada assim que recebesse o dinheiro do seguro pela clínica. Norma dá dinheiro ao porteiro para que ele diga ao delegado que viu Guilherme entrando na clínica antes do incêndio. Rakelli conta a Ivete que vai para Nova York. Joana diz a Guilherme que acredita em sua inocência. Klaus mexe nas coisas de Sônia e descobre um extrato bancário com um bom saldo. Guilherme recebe um mandado de prisão.
Quinta, 21 de agosto
Sônia conta a Klaus que o dinheiro é uma herança do pai e que eles só podem receber depois de completarem a maioridade. Olavo entra escondido na casa de Felipe atrás dos diamantes. Joana vai ao apartamento de Norma e encontra uma planta baixa da clínica com a caixa de força destacada. A médica leva as provas ao delegado. Anderson toma coragem e termina com Viviane. Tomás dá o prazo de um dia para Sônia quitar sua dívida.
Sexta, 22 de agosto
Sônia se humilha para tentar convencer Tomás a mudar de idéia. Klaus conta a Sônia e Joana que perdeu toda a herança. Helena/Mateus diz a Renato que o hidratante de Olavo é sensacional. Renato chama Helena/Mateus para comemorar a escolha do novo produto da clínica. José Henrique se faz de pobre coitado para Rakelli. Guilherme consegue habeas corpus e é liberado. Helena/Mateus decide se declarar para Renato. Orlandino seqüestra Sônia.
Sábado, 23 de agosto
Norma confessa tudo para Suzy. Tomás conta a Joana que está com Sônia. Joana ameaça denunciar Tomás caso Sônia não volte para casa em duas horas. Tomás pede a Orlandino que solte Sônia. Ele conta a Orlandino que ficou surpreso com o temperamento de Joana e feliz por ela ser parecida com ele. Tomás decide esticar o prazo da dívida de Sônia. Norma decide denunciar Sônia à polícia por usar uma identidade falsa. Tomás proíbe Norma de fazer qualquer coisa contra Sônia.
Fonte: TV Globo
Nenhum comentário:
Postar um comentário