[Fechar]

..... o que desejar colocar na pop-up .....

Páginas


domingo, 17 de agosto de 2008

Chamas da Vida - capítulos 18-23/08/08

Segunda, 18 de agosto
Beatriz explica a Leo que quer entrar para a gangue para fazer um documentário. Cazé chega na casa de Guilherme com duas meninas. Antonio confessa a Marreta que matou o pai de Manu sem querer. Tuquinha fica chocada ao saber que a filha está presa por homicídio. Beatriz diz a Marreta que quer fazer parte da gangue e diz que se eles não aceitarem, ela conta o que sabe para a polícia. Eurico diz a Walter que ficou comprovado que a assinatura na apólice de seguro é dele.

Terça, 19 de agosto
Vilma conta para Dionísio que Walter falsificou o laudo e é o culpado. Antonio tira fotos de Beatriz pichando. Miguel pergunta se foi Vilma que colocou fogo na fábrica. Ela confirma. Vilma diz que colocou fogo na fábrica para esconder os desvios que ela e Tomás fizeram. Lipe obriga Isabel a fazer fotos sensuais. Ela não aceita. Ele diz que se ela contar para alguém, vai se arrepender.

Quarta, 20 de agosto
Walter diz para Tuquinha que nunca deixou que o dinheiro fosse mais importante que as pessoas. Ele jura que não colocou fogo na fábrica. Vivi, Cintia e Guga passeiam pela reserva. Tomás diz que ama Ivonete e vai fazer tudo para provar que Walter é o culpado pelo incêndio. Pedro avisa Eurico que Vivi, Guga e Cíntia estão perdidos na mata. Vilma provoca Carolina dizendo que a situação de Walter é grave. Pedro chama Eurico pelo rádio e diz que encontrou Guga e Cintia.

Quinta, 21 de agosto
Vilma diz que Guga vai para um colégio interno. Lipe diz a mãe que graças a Deus o pai dele morreu, porque o pai abusava dele. Vilma vai a casa de Pedro à procura de Guga e diz que vai chamar a polícia. Tomás liga para Ivonete e diz para ela arranjar um jeito de levar Pedro para um restaurante e o beijar para Carolinha ver. Tomás diz que ama Ivonete, mas tem que casar com Carolina. Vilma chega gritando na cabana de Miguel, mas ele diz que não vai deixar Guga ir embora.

Sexta, 22 de agosto
Carolina vai na direção da mesa de Pedro e Ivonete e diz que jamais cairia em um "planinho" tão ingênuo. Eurico confirma para Junior que acredita que os incêndios são planejados por um piromaníaco. Roberto diz à Carolina que Demorô se meteu com um bandido e tentou assaltar uma senhora. Miriam abre a porta na hora e fica chocada ao ver Lipe e Isabel. Miriam diz que Lipe é um monstro. Lipe diz que puxou ao pai, mas gosta de meninas e não de menino. Miriam cai no chão e morre.

Sábado, 23 de agosto
Guilherme salva Michele, que se declara para ele. Carolina conta para Rafa que Demorô está num reformatório. Lipe chora no colo de sua mãe, morta. Ricardo fala para Verônica que Vilma vai ficar feliz se Walter for culpado pelo incêndio porque ela e Tomás ficarão com o controle total da GG. Lipe tecla com Vivi e conta que sua mãe morreu. Pedro procura Antônio no ferro-velho e diz que precisa conversar com ele.

Fonte: Record

Nenhum comentário: